ENFOCANDO NA INFO QUANDO ACONTECE

Lula da Silva, presidente do Brasil, emocionou-se, durante uma entrevista emitida esta quinta-feira pela TV Record, e chorou, ao fazer um balanço dos oito anos que passou à frente dos destinos do país. Lula da Silva deve ser substituído na Presidência do Brasil dentro de seis meses, altura em que estão marcadas eleições no país.

 «Vou entregar um outro país. Um país de gente menos pobre, um país com os trabalhadores ganhando mais, um país com a democracia consolidada, um país mais forte do que aquele que alguma vez tivemos», disse Lula da Silva.

Depois de não ter sido capaz de resistir à emoção, Lula brincou: «Acho que estou ficando mais velho». «Tenho ficado mais emocionado porque as coisas estão acontecendo. Passamos o tempo inteiro plantando e de repente a planta brota, cresce e eu estou colhendo», justificou.

Lula da Silva emociona-se com alguma facilidade em público. Não é a primeira vez que o presidente brasileiro chora, até mesmo em cerimónias públicas. Na assinatura do acordo que confirma a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Lula da Silva emocionou-se também e chorou compulsivamente. Outra das alturas em que o Brasil pôde ver o presidente chorar foi nas últimas cerimónias do 1º de Maio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: