ENFOCANDO NA INFO QUANDO ACONTECE

As 10 marcas mais valiosas do Brasil

Bancos lideram ranking de marcas nacionais, com o Bradesco

na primeira posição

Bradesco a

São Paulo – A consultoria Brand Finance divulgou nesta segunda-feira (21/03) seu ranking mundial com as 500 marcas mais valiosas do mundo. Entre elas, 10 marcas brasileiras se destacaram em 2011. 

A exemplo do que aconteceu em edições anteriores do estudo, os bancos tiveram o melhor desempenho, ocupando as três primeiras posições. O Bradesco foi o líder, com valor estimado em US$ 18,67 bilhões. A marca subiu da 43ª posição do ranking geral no ano passado para a 28ª neste ano.

De acordo com a consultoria, as marcas sul-americanas foram as que mais se valorizaram em relação ao não passado (cerca de 84%), graças principalmente ao Brasil.

Confira a seguir as 10 marcas brasileiras mais valiosas, segundo a Brand Finance:

 

1 Bradesco US$ 18,678 bilhões
2 Itaú Unibanco US$ 16,655 bilhões
3 Banco do Brasil US$ 9,526 bilhões
4 Petrobras US$ 8,697 bilhões
5 Oi US$ 5,046 bilhões
6 Vivo US$ 4,286 bilhões
7 Vale US$ 3,749 bilhões
8 Pão de Açucar US$ 2,723 bilhões
9 Eletrobrás US$ 2,519 bilhões
10 Natura US$ 2,274 bilhões
FONTE: EXAME
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: